(Não encheremos você de mensagem rsrs)
Choker Pérolas Pequenas (Ajustável) (7g) (Banho Ouro 24k)
Simulador de Frete
- Calcular freteCaracterísticas gerais:
A Garimpo De Ouro produziu essa Choker com matéria prima nobre, e utilizou o melhor banho de Ouro 24k do mercado (10 milésimos concentrados), proporcionando uma garantia de 1 ano em seus produtos.
A tonalidade do produto é perfeita e idêntica a do Ouro 24k, utilizamos a tecnologia Electrochemical que prolonga ainda mais a durabilidade da peça, junto a uma leve camada de verniz especial.
* Nossas peças não possuem Níquel.
Segurança do cliente:
**Em caso de defeitos de fabricação ou envio de mercadoria divergente, a Garimpo De Ouro arcará com todos os custos de frete.**
**A compra em nosso site é segura e segue todas as diretrizes do e-commerce, seguindo o Decreto Federal 7.962/13.**
**Caso você efetue a compra e não receba o seu produto no prazo estipulado, terá o direito previsto por lei de receber o seu dinheiro de volta.**
Código | CF312IT |
Código de barras | D1 |
Modelo | Choker |
Categoria | BANHO DE OURO |
Itens Inclusos | 1 Choker Pérolas Pequenas (Ajustável) (7g) (Banho Ouro 24k) |
Garantia | 180 dias após o recebimento do produto |